quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Unhas minnie!

              Olá meninas! Há um tempo venho vendo em alguns blogs e fotos no facebook de unhas que se assemelham a Minnie uma personagem da Disney! E como eu  gosto muito dela resolvi no fim de semana passado fazer as unhas da Minnie. Utilizei esmalte vermelho Maysa da L'apogée, esmalte Paris e o Preto Sépia da Risqué, o esmalte branco para carimbo da Blant e a plaquinha m79 da Konad. Como estava com pouco tempo para fazer as unhas optei por fazer uma filha única com lacinho e não todas as unhas como havia visto. Bom vamos as fotos:




E por último a foto que eu postei no meu Instagram, só fiz uma modificação e coloquei uma carinha da Minnie!


E aí meninas oque acharam? A parte mais difícil foi fazer o lacinho pois estou sem pincel e boleador então fiz com o palito mesmo hehe. Eu achei super fofo, e gostei muito! Acho que estou apaixonada por unhas com bolinhas, rsrs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário