quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Poá nas unhas!

 Olá meninas, não sei se perceberam mudei o fundo do blog, escolhi uma imagem de poá rosa com branco. Então olhando a imagem percebi que essa combinação ia ficar linda nas unhas. Escolhi o esmalte Mangueira da Cora e fiz as bolinhas com a plaquinha m79 da Konad e esmalte para carimbo branco da Blant. Mas depois de pronta vi que ainda faltava alguma coisa, como eu tinha uns strass que tinha comprado a muito tempo resolvi usá-los e fiz um lacinho na unha do dedo anelar e do dedão. Ficou lindo, e muito brilhoso pois usei o MEGA Brilho da Cora, super recomendo. 



Fotos do meu instagram:



E aí meninas o que acharam? Eu amei, não conseguia parar de olhar minhas unhas. Minha unha fez sucesso viu, hehe. Uma dica pra quem não tem o carimbo, podemos fazer as bolinhas com boleador, ou com ramona na parte redonda de sua ponta, mas sempre tendo um sincronia para por as bolinhas para não ficar muito exagerado.






           

Nenhum comentário:

Postar um comentário