quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Unhas coloridas.

        Estava olhando os meus blogs gringos preferidos de nail art e me deparei com uma unha linda toda colorida. O Blog é o Let them have Polish! e o post é esse  31 Day Challenge! Day 13- Animal Print Nails. Eu amei demais e como eu tinha a plaquinha com o desenho de onça e zebra da Konad fui me arriscar a fazer. Primeiro pintei as unhas com as cores bases que são o rosa, o amarelo e o azul claro, fui mesclando nas unhas eles como na foto:

    
         Então usei a técnica da unha esponjada. Nas unhas rosa esponjei o laranjado até o meio e depois na pontinha esponjei o amarelo. Nas unhas amarelas esponjei um verde claro até o meio e depois nas pontinhas esponjei o azul claro. Nas unhas azuis esponjei o roxo até o meio e depois nas pontinhas o rosa. E foi assim até fazer todas as unhas. Depois passei um extra brilho e esperei secar. Depois de seco carimbei em todas as unhas e para finalizar utilizei um esmalte com glitter, e logo depois um top coat. 





Os esmaltes usados foram:


Eu amei muito, achei que o efeito ficou lindo e super parecido com o original do blog que vi. E aí o que vocês acharam?





Nenhum comentário:

Postar um comentário