terça-feira, 30 de abril de 2013

Esmalte Floripa - L'Apogée + carimbada m65 com esmalte branco La Femme!

Olá meninas! Desculpa a demora para postar, aqui na loja está bem corrido depois que colocamos a manicure. Esses dias atras uma amiga minha veio fazer as unhas aqui e eu simplesmente achei lindo a combinação, o resultado final ficou perfeito e delicado. Mas eu na pressa esqueci de fotografar a unha.
Como eu tinha amado as unhas eu acabei fazendo igual a dela.
Usei o esmalte Floripa da L'Apogée que é um rosa lindo de viver, e carimbei com a estampa de rosas da placa m65 da Konad com esmalte branco da La Femme.


* Foto com flash para vocês verem o poder desse rosa lindo, rs.

Finalizei com o Intensificador de Brilho e Proteção (Espelho d'água) da Vefic.
Fiquei a semana inteirinha com essa lindeza na mão, no dia de trocar o esmalte fiquei com muita dó de tirar, rsrs.
E aí meninas o que acharam? A nossa manicure aqui da loja faz essas e muitas outras mais manis diferentes, venha nos fazer uma visita! ;)
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário