quinta-feira, 11 de abril de 2013

1 ano da loja!

Olá meninas! Dia 30 de março a loja fez 1 ano! Mas como estava perto do feriado da Pascoa, no sábado dia 6 de abril fizemos um café da manhã para nossas clientes e trouxemos muitas novidades. Foi um sábado super gostoso onde todas as clientes preencheram um cupom para o sorteio de brindes e inauguramos o espaço "Keep Calm and Paint Your Nails" que é um espaço que conta com uma manicure todos os dias fazendo pé e mão e nail arts como o carimbo, esponja, pelúcia, caviar e muito mais. Se seu esmalte descascou e você só queria tirar e passar outro vem pra loja que temos preços especiais para esmaltação. Temos um catálogo online onde nossas clientes podem ver algumas unhas de sugestões para ser feitas no nosso espaço!
Para o dia Fiz um esponjado cor de rosa para combinar com a loja. Passei duas camadas do Leme da Cora e esponjei as pontas com o Flúor da L'apogée. No dedo anelar carimbei um lacinho da plaquinha m56 com esmalte branco da La Femme e coloquei um strass. Nas demais unhas passei o esmalte Balada da L'apogée  que é um glitter lindo furta-cor. 



O que acharam meninas? Eu adorei e fiquei até com dó de tirar depois. 
Quero aproveitar para agradecer a Deus primeiramente, a todas as minhas clientes que estão sempre aqui, minhas amigas que me ajudam sempre, meu sócio e namorado por ter realizado esse meu sonho de ter a loja. Sei que a loja completará muitos e muitos anos! 
Espero todas vocês para vir conhecer nosso cantinho, que está lindo.


Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário