quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Decorando com esmaltes!

Olá meninas, faz um tempinho que não posto nada no blog, é que estou muito ocupada com uma novidade que logo vou contar para vocês, estou super empolgada! Mas esses dias olhando o Pinterest vi imagens lindas de decoração utilizando esmaltes. Todas nós temos vários vidrinhos lindos de formas diferentes, mas que ás vezes ficam escondidos dentro das nossas necessaires. Então que tal colocar esses vidrinhos á mostra decorando com isso nosso quarto ou nosso cantinho preferido? 
Separei várias imagens inspiradoras para nós, o post vai ficar um pouco longo mas vocês vão gostar muito! ;)

Bom a primeira ideia que achei foi colocar os vidrinhos de esmaltes em potes de vidros, estilo baleiro e assim decorar uma mesa, nossa penteadeira, etc.




Depois encontrei as prateleiras de esmaltes em que podemos decorar nossa parede e também ficar muito mais fácil quando formos escolher um esmalte.




Esse porta esmalte nós mesmas podemos fazer! ;)



Essa estante foi feita para ficar em cima de alguma mesinha ou comoda, super linda!

A prateleira que eu mais amei!




O meu sonho de consumo é ter uma prateleira dessa em meu quarto, mas por enquanto utilizo a ideia de colocar esmaltes em potinhos de vidro! hehe. E aí meninas também querem uma prateleira assim? Quais vocês mais gostaram? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário