sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Unhas Inspiração #3


Bom como vocês sabem eu passo o dia aqui na loja, e então fico navegando e procurando unhas lindas para me inspirar. E olha que tem muitas na minha lista de espera para eu fazer rs. Como eu estava louca para usar um esmalte rosa escolhi uma nail art linda e fofa. Vejam: 



Então comecei na escolha dos esmaltes. Para o rosa escolhi o esmalte Think Pink da Capricho, para o glitter prata escolhi o Shockwave da coleção Ultimate 3D da Top Beauty e no dedo do meio utilizei o esmalte branco e o preto para carimbo da La Femme. Eu não gostei muito do zig zag no dedo do meio então optei por carimbar com a placa m57 com o desenho de zebra.

Foto sem flash. Não apareceu o quanto a cor é linda e viva.

Foto com flash. Já mostra a cor rosa vibrante e o glitter 3D.

Eu gostei muito do resultado e achei super fácil de fazer. E aí o que vocês acharam?

Ps: Depois que tirei as fotos minhas unhas quebraram, então próximo post estarei com as unhas curtinhas. #chateada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário