terça-feira, 15 de maio de 2012

Unhas degradê!

Essa semana eu tinha resolvido que queria pintar as unhas de azul, mas qual azul? Aí dando uma pesquisada na internet descobri uma tendência que está em alta, unhas degradê! Mais como é isso? As unhas degradê funcionam assim, pintamos cada unha da mão de um tom da cor que queremos, do mais claro ao mais escuro, ou vice versa. Então me inspirei em algumas fotos que vi em alguns blogs e vou compartilhar elas com vocês:



E então como eu queria pintar as unhas de azul, escolhi fazer o degradê azul, peguei todos os azuis que tinha na loja e fui arrumando do mais escuro para o mais claro, mas como tem que ser só 5 esmaltes fui escolhendo os que mais combinavam. E aí está os esmaltes usados:

Olha no começo fiquei meio com medo de acabar não gostando, mas depois de pronta eu me apaixonei pelas minhas unhas ! hahaha.




Posso dizer que estou inlove com minha unhas, a combinação ficou linda. E aí meninas quem aí gostou e quem testar essa tendência?


Ps: Essa semana teremos novidades na loja! Conto depois no facebook. hehe. Beijos.


                                                                                       

Um comentário: