sábado, 12 de maio de 2012

Minhas unhas ombré glitter.

Olá meninas, depois de muito tempo sem postar aqui por causa da troca do meu domínio que estava muito lerda, eu voltei para mostrar para vocês as unhas que fiz fim de semana passado. Preparei as unhas e passei um preto que eu tinha aqui a muito tempo em minha caixinha, então escolhi esses 3 esmaltes para fazer o ombré:



Passei o Ultimate Glitter Paris Girl (o do meio da foto) na pontinha das unhas como se fosse uma francesinha, passei duas camadas para ficar com bastante glitter na ponta. Depois com o esmalte Ultimate Glitter Lança-perfume passei até quase no meio da unha, mas uma demão só para dar o efeito ombré. E por fim passei o Glitter Alegria em cima dos outros glitters, pois ele é um glitter em ralinho só para dar um efeito mais brilhoso. Fiz tudo isso pois sou um pouco exagerada e gosto de brilho. E agora o resultado! rsrs



E aí meninas o que acharam da minha unha ombré glitter? Eu gostei viu! hehe. Beijos ;*

Um comentário: