segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Esmalte Sensação - La Femme + Carimbada

Olá meninas, para esse fim de semana eu estava bem indecisa no que fazer nas unhas. Já tinha em mente que queria usar o esmalte Sensação da La Femme que é um rosa bem lindo. Mas eu estava indecisa na estampa que eu iria carimbar. Então resolvi fazer uma unha de cada jeito. Eu achei que as estampas que eu escolhi ficaram bem harmoniosas e no dedo do meio o strass ficou super fofo por isso amei demais o resultado.
Bom vamos as fotos:

(Foto com flash para mostrar como a cor é linda e mais forte do que está nas outras fotos.)


E aí meninas o que vocês acharam do meu mix de estampas nas unhas? Usariam também? Lembrando que temos a coleção inteira de esmaltes La Femme e de esmaltes para carimbo também! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário