quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Unhas Inspiração #2: Poá colorido.

    Olá meninas! Fim de semana passada eu tava super indecisa com o que fazer nas unhas, aí olhando algumas fotos na net encontrei essa:



A foto estava sem nenhum crédito, não sei quem foi que fez, mas assim que vi ela me apaixonei! E claro fui tentar fazer igual. Não sou muito habilidosa em fazer as bolinhas quase do mesmo tamanho e tão alinhadas assim, mas assim que terminei de fazer me apaixonei pelo resultado.



No dedão utilizei o Atena da L'apogée, no dedo indicador o Armadilha tropical da Coleção Penélope Charmosa da Risqué, no dedo mindinho o Montana da L'apogée e nos outros dois dedos o Branco da Impala e as bolinhas foram feitas com os mesmos esmaltes dos outros dedos e também o Sonho da L'apogée que é o azul mais escuro e o rosa mais forte o Flúor também da L'apogée.

Eu amei, não conseguia para de olhar para minhas unhas, ficou uma combinação muito legal. E aí gostaram?




Nenhum comentário:

Postar um comentário