quinta-feira, 14 de junho de 2012

Patchwork - Impala

       Assim que a Impala lançou a Coleção Trem da Vida eu já estava de olho nesse esmalte. Cada foto que eu via dele em blogs parecia que ele mudava de cor, tem fotos que eu via ele azul e em outras eu via ele roxo.
      Então assim que chegou na loja fui já testar ele. Realmente ele é lindo! Esse efeito metalizado dele é perfeito, e realmente dependendo da luz e de onde você olhava ele, ele parecia ter uma cor diferente. Todas que viram amaram a cor, tanto que já acabou na loja, mas logo terá reposição do estoque dele. Então vamos as fotos? rs



        Ignorem por favor minha unha feia, pois fotografei no último dia em que estava com ele. 
        A coleção Trem da vida possui outras cores lindas que eu estou louca pra testar!

Como disse no começo a loja recebeu essa coleção essa semana, mas o Patchwork já acabou, mas as outras cores ainda tem! Mas assim que for reposto o estoque eu aviso vocês! E aí meninas amaram ou não a coleção nova da Impala?


Nenhum comentário:

Postar um comentário